Melhor analista do Brasil faz 3 alterações em carteira que já rende 37% mais que o Ibovespa em 2018

Programa com o detalhamento da carteira vai ao ar todas as segundas-feiras às 14h20 (horário de Brasília)

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O analista técnico Gilberto Coelho, que conquistou em 2017 o posto de melhor analista do Brasil, fez três alterações em sua carteira Top Picks, que é semanal. Saem do portfólio as ações de Lojas Americanas (LAME4), Totvs (TOTS3) e Banrisul (BRSR6) para dar lugar aos ativos de Alpargatas (ALPA4), Ecorodovias (ECOR3) e Gafisa (GFSA3).

Segundo o ranking de carteiras recomendadas elaborado pela Exame, o “Giba” (como costuma ser chamado) acumulou ganhos de 55% com a carteira recomendada da Rico Investimentos, ficando na primeira posição em uma lista de 17 corretoras. Após esse bom desempenho na Rico, ele passou a cuidar da carteira da XP em 2018.

Na segunda semana de janeiro, a carteira semanal da XP teve rentabilidade de 1,17%, mais de 3 vezes a rentabilidade de 0,35% do Ibovespa no período.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No acumulado de 2018, a carteira recomendada de Giba superou o Ibovespa em 37%. A carteira registra alta de 5,26%, enquanto o Ibovespa fechou em 3,85% no mesmo período.

O programa do Giba, com o detalhamento da carteira Top Picks, vai ao ar na InfoMoneyTV todas as segundas-feiras ao vivo a partir das 14h20 (horário de Brasília). No entanto, carteira é apresentada até as 11h na Arena do Investidor, sala de trade exclusiva dos clientes da XP Investimentos. (Para fazer parte da sala, clique aqui e abra a sua conta).  

Confira a carteira semanal da XP Investimentos para o período de 15 a 22 de janeiro:

Continua depois da publicidade

Empresa Ticker Peso
Petrobras PETR4 20%
Alpargatas ALPA4 20%
Fibria FIBR3 20%
Ecorodovias ECOR3 20%
Gafisa GFSA3 20%

Veja também: Quer aprender a operar com o Melhor Analista do Brasil? Clique aqui e inscreva-se em workshop gratuito do Giba.