BTG recomenda compra para ação e vê upside de 31%

Para analistas, CVC está garantida para superar seus principais concorrentes

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O BTG Pactual elaborou relatório em que eleva o preço-alvo e recomenda compra para os papéis de CVC (CVCB3). Os analistas estimam ainda, um preço-alvo de R$ 58,00 – antes R$ 38, para os próximos 12 meses, o que totaliza um upside de 31,82% em relação ao fechamento do dia 21 de novembro. 

De acordo com o relatório, a equipe de análise está otimista com a companhia e com as empresas recém-adquiridas, todas com potencial de crescimento, o que demonstra que a CVC “está virtualmente garantida para superar os seus principais concorrentes”. Dentre as novas aquisições podem ser citadas Experimento, Trend, RexturAdvance e Visual Turismo. 

“Graças ao seu modelo híbrido, a CVC conseguiu navegar com sucesso durante a turbulência econômica, solidificando a sua liderança na maioria dos segmentos – e ainda com bastante espaço para aumentar a sua posição (potencialmente via Fusões e Aquisições)”, escrevem os analistas Fabio Monteiro e Luiz Guanais, que assinam o relatório. 

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O BTG afirma ainda, que CVC não se beneficia apenas via M&A, mas também através de uma boa visão macroeconômica, alavancando em seu modelo de negócios já resiliente, apesar de estar exposta a um segmento do varejo de bens não essenciais.