As ações para comprar nesta semana, segundo a XP

Ibovespa e carteira 'Top Picks' apresentaram desempenho negativo na última semana

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A XP Investimentos divulgou sua carteira recomendada para a semana de 13 a 17 de novembro e optou por não realizar modificações em sua seleção de investimentos. 

De acordo com o relatório, na última semana o índice Bovespa teve uma queda direcional e perdeu um suporte relevante, o que fez com que a carteira e o índice recuassem. Devido à essa forte queda e à aproximação do suporte em 72.000 pontos, a XP Investimentos espera “um possível repique”. 

Seguem recomendadas para esta semana as ações de CSN (CSNA3), Itaú (ITUB4), Kroton (KROT3), Gol (GOLL4) e Lojas Americanas (LAME4). 

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para justificar a escolha dos ativos acima, Danilo Zanini, analista responsável pela carteira Top Picks da XP, esteve na InfoMoneyTV. Confira no vídeo acima. 

Divulgada semanalmente, a carteira Top Picks é composta por cinco ativos, tendo cada um o peso igual de 20%. O intuito da seleção de investimentos é que a média de seu retorno supere o benchmark (Ibovespa) ao final da semana.

Desempenho

Continua depois da publicidade

Na semana passada, o desempenho da carteira sugerida da XP ficou negativo em 2,10%, enquanto o Ibovespa caiu 2,36% no mesmo período. 

Confira, abaixo, a carteira semanal da XP Investimentos:

Empresa Ticker Peso
CSN CSNA3 20%
Itaú ITUB4 20%
Kroton KROT3 20%
Gol GOLL4 20%
Lojas Americanas LAME4 20%