Citi corta preço-alvo de sua companhia aérea favorita, mas mantém recomendação de compra

A Azul apresentou “consistentemente maior crescimento do tráfego, cargas mais fortes e rendimentos impressionantes de passageiros ajustados por assento em relação a Gol“.

Weruska Goeking

Preços de passagens aéreas foram destaque de queda

Publicidade

 SÃO PAULO – A equipe de análise da Citi Corretora reduziu o preço-alvo para as ações da Azul (AZUL4) de R$ 37 para R$ 36 em 12 meses, incorporando as previsões reais mais fracas para a economia brasileira, enquanto o tráfego forte das companhias aéreas deve compensar os resultados. O valor é 55% superior ao fechamento de quarta-feira (27) e a recomendação para o ativo foi mantida em compra.

 “A Azul continua sendo nossa segunda operadora preferida da América Latina Companhia após a Copa Airlines. Na atual volatilidade do mercado, o Citi prefere companhias baseadas na América Latina, com melhor qualidade de ganhos e melhores curvas de demanda”, explicam os analistas.

Segundo a corretora, a Azul apresentou “consistentemente maior crescimento do tráfego, cargas mais fortes e rendimentos impressionantes de passageiros ajustados por assento em relação a Gol”.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Apesar dos riscos políticos, volatilidade do câmbio, flutuações do preço do petróleo e incertezas sobre o impacto de recuperação do consumo tanto dos serviços da Gol, quanto da Azul, o perfil competitivo mais atraente e um balanço mais forte devem apoiar um case de investimento positivo, avalia a corretora.