BTG Pactual indica compra para ‘top pick’ líder de seu setor

Os analistas estimam um upside de 10,32% para os papéis da companhia

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis de CVC (CVCB3). Os analistas estimam ainda, um preço-alvo de R$ 31,00 para os próximos 12 meses, o que totaliza um potencial de alta de 10,32% em relação ao fechamento do dia 15 de fevereiro de 2017.

Segundo os analistas, o ativo é considerado a ‘top pick’ no setor de varejo, pois possui poder em sua marca, liderança no mercado, e um modelo de negócios com retornos superiores às concorrentes. “Isso deve permitir que a companhia consolide sua posição de liderança, mantendo o seu retorno sobre o capital investido acima da média das demais empresas de varejo”, escrevem os analistas. A expectativa é de que a ação ofereça um dividend yield de 3,1%. 

De acordo com o relatório, a companhia apresentou vendas de R$ 2,27 bilhões no último trimestre de 2016, um aumento de 8,5% em comparação com o mesmo período do ano anterior. O forte desempenho nas vendas também foi percebido na procura por pacotes de viagens internacionais, que aumentaram 54% em relação ao mesmo período em 2016.