Santander Corretora recomenda compra para papel após reunião com empresa

Os analistas esperam que papel se valorize 18% no futuro

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis da Kroton (KROT3). A instituição financeira ainda estima um preço-alvo de R$ 18,00 para os papéis da companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 18,42% em relação ao fechamento do dia 22 de novembro de 2016.

“A Kroton realizou uma reunião hoje com analistas do sell-side, na qual apresentou informações internas que devem ajudar a esclarecer algumas controvérsias a respeito da diferença observada entre as mensalidades médias para o FIES e os alunos regulares”, escreve a instituição financeira.

“Embora as informações sejam muito úteis para refutar as acusações de práticas injustas relacionadas à oferta do FIES, elas mostram a pressão que a Kroton pode sofrer nos próximos anos com exposição reduzida ao FIES, o que, a nosso ver, já está embutido no valuation relativamente baixo das ações”, prosseguem os analistas.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Kroton é a maior empresa de educação superior no Brasil, opera com uma plataforma integrada de educação básica até o ensino superior, com um modelo de negócios padronizado, replicável e escalável, aponta a Santander Corretora.