O que caracteriza uma empresa perdedora na bolsa, segundo gestor da Verde Asset

Artur Wichmann, portfolio manager da gestora Verde Asset, é convidado do programa F5 nesta quarta-feira

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Evitar empresas perdedoras na bolsa pode ser mais importante até que identificar ganhadoras. Mas o que caracteriza uma empresa perdedora e como garantir a distância? 

Para falar sobre isso, o F5, da InfoMoneyTV, recebeu nesta quarta-feira (21) Artur Wichmann, portfolio manager da gestora Verde Asset. Focado em tecnologia, o programa focará ainda em riscos tecnológicos desconhecidos da maior parte dos investidores, empresas da indústria no Brasil e no mundo e inovação em geral nas bolsas de valores. 

“A tecnologia muda rápido”, diz o gestor. Por isso, é essencial estar atualizado quanto às inovações em todas as áreas antes de escolher empresas para investir seu patrimônio. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O programa vai ao ar a partir das 15h15, todas as quartas-feiras, e é apresentado pelo especialista em Blockchain e professor de Finanças Gustavo Cunha e pelo professor do InfoMoney Educação Arthur Vieira de Moraes. Confira ao vivo no player acima. 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney