Concurso da Hyundai vai definir frase de ônibus do Brasil na Copa

Chamado de "Be there with Hyundai", o concurso cultural, promovido em parceira com a FIFA, selecionou três frases finalistas feitas por fãs do mundo todo 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A Hyundai está promovendo um concurso para definir a a frase que vai estampar o ônibus da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo 2018. A fabricante sul-coreana é uma das patrocinadoras oficiais do evento esportivo que acontece na Rússia a partir de 14 de junho. Chamado de “Be there with Hyundai”, o concurso cultural, promovido em parceira com a FIFA, selecionou três frases finalistas feitas por fãs do mundo todo.

As frases finalistas são “O Brasil inteiro joga nesse time!”, “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações” e “A Pátria de chuteiras”. Para votar, você pode acessar o site da Fifa, ou os canais da Hyundai, como site,  Facebook e Instagram.

A frase vencedora será revelada no dia 24 de maio e seu autor será contemplado com uma viagem, com acompanhante, para a Rússia, onde assistirá a um dos jogos do Brasil e participará da comitiva que vai do hotel até o estádio.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Brasil registrou o maior número de frases enviadas ao concurso cultural entre todas as 32 nações participantes, com 27,6 mil inscrições, superando em mais de 35% a edição passada, em 2014. No concurso realizado para a última Copa do Mundo, o Brasil também foi campeão no envio de frases e o slogan vencedor foi “Preparem-se! O hexa está chegando!”.

A Hyundai assinou contrato com a Fifa em 1999 para patrocinar o evento e, desde então, tem sido a parceira oficial das Copas do Mundo e de outros torneios da federação. “A Hyundai reconhece a paixão dos torcedores pelo futebol. Acreditamos no poder da emoção que o esporte proporciona a quem joga e a quem torce. Por isso, decidimos participar do maior evento esportivo do mundo”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.

Torcida Hyundai

Continua depois da publicidade

Em paralelo ao concurso das frases, a marca sul-coreana lança a promoção “Torcida Hyundai na Copa do Mundo FIFA”. Nesta competição, os torcedores têm que expressar a forma como torcem pelo Brasil na Copa. Podem gritar, mostrar seu amuleto, dançar ou qualquer outra forma de torcer pelo futebol nacional. O ganhador verá a final da Copa do Mundo 2018 com um acompanhante.

Ao todo, serão 32 países participantes, com um vencedor por país. Para concorrer, basta que o fã envie fotos ou vídeos para o site da Hyundai. Os melhores conteúdos serão exibidos durante a Copa do Mundo no Museu Mundial do Futebol FIFA, localizado no Hyundai Motorstudio, em Moscou.  

Quer investir para viajar? Abra uma conta na XP.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.