McDonald’s começa a oferecer refrigerante refil em seus restaurantes

O produto é oferecido em restaurantes participantes no país

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O McDonald’s começou a oferecer nesta semana a opção de refil para refrigerantes em seus restaurantes. A promoção poderá ser encontrada até 31 de dezembro nas unidades participantes.

De acordo com a empresa, a promoção é válida somente para bebidas no copo de 500 ml nas opções de retirada balcão e Drive-Thru. A bebida sairá pelo preço de R$ 10,90, contra R$ 8,90 sem refil A lista com os restaurantes participantes pode ser encontrada no site do McDonald’s. 

Ao contrário do Burger King, em que o consumidor retira a sua própria bebida, no McDonald’s será necessário apresentar a nota fiscal do restaurante para efetuar a troca – que poderá ser feita durante um período de 30 minutos após a compra. A promoção não é válida para copos 300 ml ou 700 ml, nem para o sistema de delivery. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para divulgar a promoção, o McDonald’s trouxe como garoto propaganda o jogador Neymar, que ficou famoso por seu tuíte: “To chegando com os refri rapaziada!!”. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP