Motorola cutuca iPhone e Samsung: “smartphones que não inovam nem emocionam”

Em “Repense o 7”, a Lenovo transforma o número dos aparelhos da concorrente em um Z

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A Motorola Mobility lançou nesta segunda-feira uma campanha massiva que ataca diretamente a Apple e a Samsung. Ironizando o número 7, que aparece nos lançamentos mais recentes das duas concorrentes, a empresa da Lenovo fala em versão “mais avançada, mas que já não emociona do mesmo jeito”.

A campanha, chamada “Repense o 7” já está na sobrecapa de grandes jornais e também estreia na mídia digital: YouTube, Facebook, Instagram e Snapchat. Criada pela agência F.biz, o intuito é divulgar o Moto Z, primeiro aparelho da marca com tecnologia modular.

“Com lançamento da familia Moto Z com Moto Snaps, marca convida usuários a experimentar uma verdadeira revolução na telefonia móvel, deixando para trás smartphones que não inovam nem emocionam”, escreve a Motorola em texto enviado à imprensa. “A campanha incentiva o consumidor a provar a novidade que realmente revoluciona a experiência do usuário com o seu aparelho”, continua.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No texto da imagem vista no jornal, lê-se: “lembra aquele file incrível e que as continuações nunca tiveram o mesmo sucesso? Bem, é mais ou menos isso que está acontecendo com os smartphones. Claro, a sétima versão é mais avançada, mas já não emociona do mesmo jeito”. Confira: 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney