Nova campanha da Jeep entra em clima das eleições norte-americanas; veja vídeos

A campanha, composta de quatro comerciais, foi exibida durante o pré-debate na noite desta quarta-feira (19) no canal CNN e no pré e pós debate do canal MSNBC

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O novo comercial da Jeep para os Estados Unidos tenta, ao invés de polarizar as eleições presidenciais entre Hillary Clinton e Donald Trump, incentivar a união dos americanos.

A campanha, composta de quatro comerciais, foi exibida durante o pré-debate na noite desta quarta-feira (19) no canal CNN e no pré e pós debate do canal MSNBC. A montadora mostra duas visões de um mesmo carro da Jeep, mas em versões diferentes – no caso, o Grand Cherokee Trailhawk e o Grand Cherokee Summit.

Na tela dupla criada pelo comercial, cada um dos carros tem uma cor diferente: azul e vermelho, acompanhadas pelos adesivos dos partidos Republicano e Democrata, respectivamente. Cada um dos comerciais analisa um aspecto de ambos os carros, como a segurança, o assistente de balisas, entre outros.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira os vídeos: