Imagens vazadas na internet mostram possível produção de um “iPhone X Plus”

As imagens teriam sido tiradas nas instalações de uma fábrica da LG no Vietnã e seriam parte de um “teste de produção de equipamentos"

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Uma versão Plus do iPhone X deve ser lançada em 2018, apontam imagens obtidas pelo portal MacRumors, que sempre antecipa rumores e novidades da Apple. As imagens teriam sido tiradas nas instalações de uma fábrica da LG no Vietnã e seriam, segundo o portal, parte de um “teste de produção de equipamentos”.

Ainda que a Apple não tenha confirmado que as imagens são da produção de um iPhone, elas estão alinhadas com os comentários do analista de segurança Ming-Chi Kuo de que a Apple vai lançar três novos modelos de iPhone neste ano, todos seguindo o padrão de tela infinita do iPhone X.

As duas primeiras versões seriam de um iPhone X “atualizado” com tela OLED de 5,8 polegadas e 6,5 polegadas, respectivamente. O terceiro modelo seria uma versão mais barata do dispositivo com tela LED, não OLED. As imagens divulgadas, portanto, seriam do segundo modelo em questão.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para a produção do iPhone X, a Samsung foi a fornecedora exclusiva dos displays OLED. Os próximos modelos, entretanto, devem ter a LG como fornecedora dos displays – o que fortaleceria a possibilidade de as imagens serem da produção de um iPhone.

Ainda segundo o MacRumors, a Apple teria investido bilhões na produção de displays OLED da LG com o objetivo de aumentar os estoques globais do smartphone e para não depender somente da Samsung na produção deste componente.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

Continua depois da publicidade

Confira as imagens a seguir: