Polaroid da Motorola chega ao Brasil oficialmente

Moto Snap em parceria com a Polaroid permite fotografar e imprimir na hora  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A Motorola anunciou nesta quarta-feira (21) a chegada ao Brasil do Moto Snap Polaroid Insta-Share Printer, que permite a impressão de fotografias tiradas com o celular de forma instantânea.

Acessório para todos os aparelhos compatíveis com os Snaps, o módulo funciona para as fotografias do celular ou selecionadas diretamente das redes sociais do usuário, como Facebook, Instagram e Google Photos.

É hoje! Aprenda como se posicionar agora para lucrar na Bolsa com as eleições 

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para usar, basta conectá-lo em qualquer aparelho da família Moto Z, pressionar o botão físico para ativar a câmera, tirar uma foto e imprimir diretamente do celular.

“Com esse Moto Snap, a Motorola mais uma vez quebra paradigmas, tirando novamente as fotos do ambiente digital e dando oportunidade para que os usuários tenham seus momentos impressos. A opção por um papel adesivo deixa a experiência divertida e diversificada, ampliando o leque de opções de usabilidade do acessório”, explica Renato Arradi, diretor de Produtos da Motorola no Brasil.

A impressão é feita com o papel Polaroid Premium Zink Zero-Ink, com 2×3″, sem borrões e sem necessidade de tinta. O papel também é autocolante, isto é, depois de imprimir suas melhores fotos, é possível remover o fundo adesivo e colá-las em qualquer lugar.

Continua depois da publicidade

É hoje! Aprenda como se posicionar agora para lucrar na Bolsa com as eleições 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney