BB lança cartão de crédito sem anuidade e novo app para não-correntistas

Lançamentos foram anunciados nesta quinta-feira (14)

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O Banco do Brasil anunciou nesta quinta-feira (14) o lançamento do cartão Ourocard Fácil, que tem anuidade isenta caso o cliente gaste um mínimo de R$ 100 na função crédito. Caso gastem menos que isso, ficam sujeitos ao pagamento de parcelas mensais da anuidade, de R$ 60.

“Com esse produto buscamos um modelo de negócio viável, totalmente digital e que nos permita ampliar a nossa base de portadores, atendendo especialmente aqueles que ainda não tem nenhum negócio conosco. O Ourocard Fácil certamente vai agradar em cheio aos que procuram um cartão de crédito que ofereça isenção de anuidade, sem perder de vista alguns dos benefícios mais valorizados por consumidores em geral”, disse Marcelo Labuto, vice-presidente de negócios de varejo do BB, sobre o lançamento.

Ainda que não acumule pontos e não tenha tantos benefícios quanto outros, o cartão garante ao cliente acesso à plataforma de benefícios Ourocard, que oferece “pré-vendas, descontos e parcelamentos na compra de ingressos de shows e grandes artistas patrocinados pelo BB”.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O banco lançou também uma nova plataforma para acesso ao cartão, que pode ser acessada até mesmo por quem não é correntista. Disponível para Android e iOS, o aplicativo permite a geração de um cartão virtual e, assim que o cliente faz o cadastro, ele pode escolher sua modalidade de cartão preferida, além de receber as opções de produtos mais adequadas ao seu perfil.

Através dele é possível: pagar a fatura, liberar o cartão, ativar para compras no exterior, alterar a data de vencimento, antecipar o pagamento de compras parceladas, pedir um cartão personalizado, contestar compras e até fazer pagamentos em lojas físicas por aproximação de um celular à maquineta do lojista, caso o smartphone tenha a tecnologia NFC.