Bolsonaro rebate Alckmin: “Não estou na Lava Jato, inventa outra”

Ex-governador havia dito que o parlamentar é o "passaporte para a volta do PT"

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O pré-candidato do PSL à presidência, deputado Jair Bolsonaro, rebateu, nesta terça-feira (17), declarações dadas pelo ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, pré-candidato ao mesmo cargo pelo PSDB, sobre seu desempenho eleitoral.

Em jantar organizado pelo site Poder360, o tucano disse que o parlamentar é o “passaporte para volta do PT”, argumentando que o partido de esquerda teria mais chances de êxito em eventual disputa com o atual líder nas pesquisas sem Lula.

“Não estou na Lava Jato, Alckmin. Inventa outra. Estou fazendo minha parte, andando pelo Brasil. Não tenho obsessão pelo poder. Não preciso de foro privilegiado”, afirmou Bolsonaro em entrevista ao Poder360. Na avaliação do deputado federal, a Justiça, ao enviar inquérito contra o ex-governador para a Justiça Eleitoral de São Paulo, beneficiou o tucano.

Continua depois da publicidade

“O Ministério Público aliviou para o Alckmin. Transformou questão criminal em crime eleitoral. Faço minha pré campanha sem criticar ninguém”, complementou o pré-candidato pelo PSL.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.