Após reunião entre Temer e Sílvio Santos, SBT faz propagandas a favor da reforma da previdência; assista

"Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?"Este é um dos questionamentos feitos pela propaganda do SBT

Lara Rizério

Encontro foi divulgado no Instagram

Publicidade

SÃO PAULO – Um dia após um jantar entre o presidente Michel Temer  e o apresentador de TV e empresário Silvio Santos, o SBT passou a exibir propagandas próprias favoráveis à reforma da Previdência.

As ações, que começaram a ser veiculadas nesta sexta-feira (21), são bem diretas. Cada uma delas tem cerca de dez segundos (ou menos), com o narrador oficial da emissora fazendo apenas uma única pergunta. 

“Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?”, diz uma das mensagens. “Você sabia que o Brasil quebra se a reforma da Previdência não for aprovada”, diz outra chamada. Outra chamada questiona: “Você sabe que alguns estados brasileiros estão sem dinheiro para pagar as suas contas? Você quer que aconteça o mesmo com o Brasil?”

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com as ações, o governo espera que diminua a resistência da reforma da Previdência entre a população. A ideia do presidente é usar o poder de comunicação de Silvio Santos entre as camadas populares para que ele explique a importância de se promover as reformas nas regras de aposentadoria dos trabalhadores, garantindo a todos, inclusive, que não haverá prejuízo para quem já alcançou o direito ao benefício.

Confira as ações abaixo: 

 Reforma da Previdência e salário

Continua depois da publicidade

 

Reforma da Previdência e crise nos estados e no Brasil

Reforma da Previdência e Brasil “quebrado”

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.