Dólar tem leves variações sobre o real, em meio ao baixo volume de negócios

O dólar deve operar sem tendência definida nesta sessão, a exemplo do que acontecia ante outras divisas no exterior, justamente por causa da agenda esvaziada

Reuters

Publicidade

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar operava com leves variações ante o real nesta terça-feira, num dia que deve ser marcado novamente por baixa liquidez em meio às festas de final de ano, mesmo com a volta dos mercados financeiros norte-americanos.

Às 10:03, o dólar avançava 0,06 por cento, a 3,2773 reais na venda, após subir 0,17 por cento no pregão passado. O dólar futuro operava com baixa de cerca de 0,10 por cento.

“(O volume) está bem melhor com a volta do mercado norte-americano, mas vai ficar bem abaixo da média hoje e no restante da semana”, comentou o operador da corretora H.Commcor, Cleber Alessie Machado.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na véspera, os mercados nos Estados Unidos estiveram fechados pelo feriado do Natal. O dólar deve operar sem tendência definida nesta sessão, a exemplo do que acontecia ante outras divisas no exterior, justamente por causa da agenda esvaziada.

O Banco Central não anunciou qualquer tipo de intervenção no mercado para esta sessão, pelo menos por enquanto. A última atuação do BC aconteceu em 13 de dezembro.