Bitcoin, Ethereum, Ripple e mais: página mostra o preço das 10 principais criptomoedas do mercado

O InfoMoney acaba de lançar páginas dedicadas para dez diferentes moedas digitais

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O mundo das criptomoedas não para de crescer. Apesar do Bitcoin ainda ser a porta de entrada para este mercado, já são milhares de outras moedas digitais para se investir, mesmo que poucas realmente tenham potencial para crescer. De olho nisso, o InfoMoney lançou nesta quinta-feira (18), 10 páginas novas com as cotações de algumas das maiores criptomoedas existentes.

Para quem acessa a página principal do site, já percebeu que no canto direito superior está a cotação do Bitcoin. Agora, ao clicar ali, o leitor terá acesso à outras nove páginas sobre outras moedas digitais: Bitcoin Cash, Ethereum, Ripple, Litecoin, Zcash, DigitalCash (DASH), Monero, NEO e Iota (clique nos nomes para ir diretamente para as páginas).

Todas as cotações estarão em reais e irão aparecer no topo de todas as páginas das criptomoedas, para navegar basta clicar em cada nome. Além disso, para cada uma das moedas, a página irá mostrar um gráfico do desempenho recente dela além de informações para explicar cada um destes ativos. Ao clicar nas abas “sobre”, “tecnologia” e “diferenciais”, o leitor terá um pouco da história e função de cada uma destas criptomoedas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vale destacar também a novidade na página do Bitcoin, onde na lateral direita agora consta os preços em reais de sete exchanges diferentes. Além disso, também é possível encontrar conteúdos especiais, como o ebook “Bitcoin – A Moeda na Era Digital”, escrito por Fernando Ulrich, além dos episódios do programa “Mundo Bitcoin“.

Clique aqui, acesse a página de Bitcoin e comece a navegar para conhecer as outras áreas especiais de cada criptomoeda.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.