Messi investe em bitcoin e se torna representante de nova criptomoeda

A empresa lançou recentemente o SOLARIN, o telefone celular super seguro e agora está preparado para lançar um PC, chamado FINNEY,

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Enquanto o mercado financeiro debate o que é o bitcoin – bolha ou revolução -, pessoas do mundo todo começam a investir na criptomoeda, e famosos não são diferentes. O mais recente caso é o do craque argentino Lionel Messi, que segundo o jornal La Nacion, está investindo em bitcoin.

Mas o envolvimento do jogador com criptomoedas vai além, sendo que ele se tornou embaixador de uma empresa ligada a esse mercado, a Sirin Labs. A empresa lançou recentemente o SOLARIN, o telefone celular super seguro e agora está preparado para lançar um PC, chamado FINNEY, para os entusiastas de Blockchain poderem ter uma maior integração com a tecnologia.

“Normalmente estou ocupado tentando descentralizar as defesas e depois de me aprofundar no Blockchain e sistemas descentralizados, estou entusiasmado por me juntar à Sirin Labs como embaixador para tornar o Blockchain mais amigável com seu próximo sistema operacional para smartphones!”, disse Messi em uma publicação no Facebook.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outra coisa que chama atenção é que os dispositivos Sirin Labs estão vinculados através da tecnologia Tangle da IOTA, uma rede de transações sem taxas “além do Blockchain”. A IOTA, outra criptomoeda, tem sido grande destaque recentemente com uma valorização extraordinária, se tornando a quarta maior moeda digital do mundo. O salto ocorreu devido à notícia de que a empresa assinou um grande acordo com a Microsoft, Fujitsu e outras grandes empresas.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.