O que muda no mercado a compra da Whole Foods pela Amazon?

A análise será feita no programa "Missão Wall Street", que é transmitido todas as terças-feiras às 18h na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No programa “Missão Wall Street” desta terça-feira (27), o trader profissional Leandro Ruschel, fundador da Liberta Global, com sede em Miami, comenta sobre o impacto no mercado da compra da Whole Foods pela Amazon. Vale menção que após a notícia, de 16 de junho, as ações das varejistas afundaram em Wall Street. 

Além disso, o programa fará um tour pelo Financial District de Manhattan, contando um pouco a história da Bolsa de Nova Iorque, do Federal Hall, do famoso touro e do Federal Reserve.

O programa contará ainda como foi o curso “Missão Wall Street”, onde um grupo de traders e investidores brasileiros visitaram Nova Iorque e Chicago para aprender mais sobre o mercado americano com visitas às bolsas e corretoras e aulas teóricas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer ser informado quando for aberta uma nova turma do curso “Missão Wall Street”? Clique aqui e inscreva-se

Na última parte, destaque para uma entrevista com Fernando Ulrich sobre Bitcoins e mais um especial sobre compras em Miami com parceira do Vlog Miami Tips, de Barbara Shilling.

O programa “Missão Wall Street” é exibido todas as terças-feiras ao vivo a partir das 18h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV