Ibovespa deve buscar os 66.500 pontos, Vale pode acionar compra e mais 3 ações para ficar de olho

O otimismo com a bolsa pode ser sustentado pelas ações da Vale, Petrobras e Itaú Unibanco, cujos gráficos indicam possibilidades de ganhos na próxima semana, comenta o analista Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O Ibovespa deve buscar os 66.500 pontos nos próximos dias, avalia o analista Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, que considera esse patamar como o “divisor de águas” para o índice: se rompido, pode dar espaço para altas mais acentuadas. 

O otimismo com a bolsa pode ser sustentado pelas ações da Vale (VALE5), Petrobras (PETR4) e bancos, cujos gráficos indicam possibilidades de ganhos na próxima semana, disse o analista durante o programa Visão Técnica desta sexta-feira (28). Para ele, a Vale pode acionar compra caso ultrapasse o patamar dos R$ 27,70.

Quer aprender análise técnica? Então baixe grátis esse ebook que ensina os principais sinais gráficos da bolsa

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, o analista comentou durante o programa sobre mais 3 ações – Itaú Unibanco (ITUB4), Multiplan (MULT3) e BB Seguridade (BBSE3) – que podem dar boas oportunidades na próxima semana. 

Confira abaixo:

BLOCO 1: Ibovespa deve buscar “divisor de águas” nos 66.500 pontos

Continua depois da publicidade

 

BLOCO 2: Petrobras e Vale podem abrir compra nos próximos dias

 

BLOCO 3: As 3 ações para ficar de olho na próxima semana