Oportunidade de compra no dólar e correção à vista para Itaú, Bradesco e BB, diz Wagner Caetano

Confira o programa Na Mira do Trader, de Wagner Caetano, desta segunda-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O dólar abre oportunidade de compra neste início de ano, disse o trader profissional Wagner Caetano, diretor da Top Traders e professor do InfoMoney, nesta segunda-feira (16) durante o programa “Na Mira do Trader”, da InfoMoneyTV. Para ele, o minicontrato futuro do dólar WDOG17, com vencimento em fevereiro de 2017, confirmou um fundo no gráfico diário, o que deve levá-lo para patamares mais altos nos próximos dias. 

Segundo ele, o dólar tinha um ponto de suporte muito forte nos R$ 3,193 e foi violado no intraday da última quinta-feira, com um volume acima da média, deixando posteriormente um candle conhecido como “martelo” no gráfico diário, que indica uma reversão de tendência. “Vejo oportunidade de venda dos minicontratos do Ibovespa WING17 ou BOVA11 (que é o ETF do Ibovespa) e compra de dólar, com sinal de fundo confirmado”, comentou. 

Caetano analisou também as ações do setor financeiro, que depois de uma forte arrancada nos últimos dias parecem mostrar sinais de cansaço: “Vejo uma correção à vista nas ações do Itaú Unibanco (ITUB4), Bradesco (BBDC4) e Banco do Brasil (BBAS3)”, disse. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a gravação do programa desta segunda-feira:

O programa “Na Mira do Trader” vai ao ar todas as segundas-feiras às 15h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.