Itaú, Cielo, Braskem e mais 24 empresas divulgam resultado na próxima semana

Primeiros dias de agosto marcam a penúltima semana da temporada de resultados do segundo trimestre

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A temporada de resultados do segundo trimestre começa a se encaminhar para o fim com a chegada de agosto. Para a próxima semana estão programados 27 balanços corporativos entre blue chips e small caps e promete dar continuidade a um mercado agitado pelos números divulgados nos últimos dias.

A segunda-feira (1) fica mais tranquila, com quatro balanços sendo divulgados apenas após o fechamento do pregão, com destaque para a Cielo (CIEL3) e Qualicorp (QUAL3), ambas do Ibovespa. Já no dia seguinte, as atenções ficam com o Itaú Unibanco (ITUB4), que apresenta seu resultado antes da abertura da Bolsa.

Na quarta-feira (3), os destaques ficam para a Suzano (SUZB5) e Magazine Luiza (MGLU3), mas chamam atenção ainda as divulgações da Multiplus (MPLU3), Arezzo (ARZZ3) e Mills (MILS3).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eletropaulo (ELPL4), Cetip (CTIP3) e Braskem (BRKM5) ficam como os principais destaques da temporada na quinta-feira (4), enquanto Ser Educacional (SEER3) e Alpargatas (ALPA3) encerram a semana de resultados.

Para conferir o cronograma completo, acesse a Agenda InfoMoney clicando aqui.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.