Chilli Beans que se cuide: marca de óculos de sol norte-americana desembarca no Brasil

NYS Collection Eyewear participa pela primeira vez da Feira da ABF em São Paulo e quer chegar a 200 unidades no País

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SÃO PAULO – A marca norte-americana de óculos NYS Collection Eyewear está se preparando para expandir no modelo de franquias no Brasil.

No mês de junho, a empresa participará pela primeira vez da Feira da ABF (Associação Brasileira de Franchising) São Paulo, principal evento do setor, como a única franquia de óculos que só vende a marca própria.

A NYS Collection Eyewear está no mercado há 18 anos e conta com cerca de 1.500 pontos de venda em 40 países no mundo todo. Apesar de estar participando pela primeira vez da Feira da ABF, a marca está presente no Brasil desde 2013.

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“O Brasil é um país com muito sol e o público-alvo busca produtos de qualidade internacional. A NYS Collection, como nasceu em Nova Iorque, uma das cidades de referência no mundo do que há de mais moderno em termos de qualidade e preços, atende muito bem a esta demanda. Por isso, é um mercado com bom potencial para a marca”, afirma Cristiane Capella, diretora da empresa no País.

A meta da marca é chegar a 200 unidades franqueadas brasileiras.

O investimento inicial para abrir uma franquia da NYS Collection é de R$ 116,5 mil. O valor inclui taxa de franquia e estoque inicial de cerca de 600 óculos. Os royalties correspondem a 15% do preço de compra do produto e a taxa de marketing é de 2% do valor de venda. Já o faturamento médio gira em torno de R$ 40 mil mensais e o tempo de retorno é de cerca de 20 meses.