Empresa busca pessoas para viajar o mundo por um ano; salário é de 2.500 euros

Segunda edição do projeto World Life Experience tem início no dia 15 de janeiro de 2019 

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A empresa portuguesa Top Experience está em busca de pessoas para participar da segunda edição do World Life Experience, projeto de um ano que leva pessoas de diferentes regiões do mundo para 20 países a fim de ter uma “experiência de imersão cultural e responsabilidade social”. Serão selecionadas 11 pessoas para o projeto e o Brasil é um dos países elegíveis para participar.

Durante os 12 meses do projeto, os selecionados vão realizar trabalhos sociais para ONGs e receberão um salário de 2.500 euros, pagos pela WLE, que também arca com as despesas da viagem.

Eles viajarão para os seguintes países: Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica, Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul. Em cada um, ficarão 15 dias – seis para explorar a região, seis de trabalho social e três dias livre.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Ainda está previsto que os participantes terão 15 dias livres durante o ano do projeto para visitar familiares e amigos em seu país de origem. 

Invista seu dinheiro da melhor maneira: abra sua conta na XP Investimentos. 

As inscrições poderão ser feitas através do site até o dia 5 de agosto e têm um custo de 9 euros, cerca de R$ 39 segundo a cotação desta sexta-feira (20). Para participar é necessário ter inglês de nível intermediário, faixa etária entre os 21 e 39 anos e ser “responsável, comunicativo, proativo, flexível” e saber trabalhar em grupo.

Continua depois da publicidade

O processo seletivo consiste de quatro fases: a primeira, avaliação das candidaturas; segunda, entrega de um formulário de informações pessoais e questionário de habilidades específicas; terceira, avaliação psicológica e envio de vídeo de apresentação; e a quarta, uma entrevista por Skype. Ele acontece até o dia 30 de setembro deste ano. A viagem tem início no dia 15 de janeiro de 2019.