Ambev abre inscrições para programa de trainee; salário inicial é de R$ 6.100

Interessados podem se inscrever até maio pelo site

Mariana Zonta d'Ávila

(shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – A cervejaria Ambev está com as inscrições abertas para o seu programa Trainee Supply 2018, que tem duração de 10 meses e consiste no treinamento dos contratados pelas diferentes áreas que compõem o processo produtivo da cerveja, incluindo corporativo e vendas. O salário inicial é de R$ 6.100 e as inscrições podem ser feitas até o mês de maio pelo site oficial.

De acordo com o anúncio da vaga, a Ambev busca por candidatos apaixonados pelo mundo da cerveja e que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo e inovação. “O Programa de Trainee Supply é a principal porta de entrada para os futuros líderes das nossas cervejarias. Nele, os participantes realizam uma imersão no universo cervejeiro da Ambev, onde poderão identificar com qual das etapas possuem maior afinidade para então focar a sua atuação no futuro”, comenta Fabíola Higashi Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

Para participar é preciso ter formação acadêmica concluída entre julho de 2016 e julho de 2018, inglês fluente e interesse em morar em qualquer estado. O programa é aberto a todas as áreas de formação, mas possui foco em jovens profissionais dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos correlatos. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O processo seletivo, por sua vez, consiste em testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos por uma apresentação – também online – de case. Depois é realizada uma etapa com entrevistas presenciais. O encerramento do processo deve ocorrer em agosto.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP