Conheça 6 canais no YouTube para melhorar o seu inglês

Se o seu grande problema com a língua inglesa é a pronúncia, o canal da Rachel's English no YouTube pode ajudá-lo com isso

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Ter um bom inglês, atualmente, é essencial para todo profissional que deseja ter uma carreira de sucesso. Porém, nem sempre você terá tempo ou dinheiro disponível para fazer aulas particulares ou em escolas de idiomas. Nesse caso, a internet pode ser a sua grande amiga. Conheça 6 canais no YouTube que podem ajudá-lo a melhorar o inglês:

1 – Rachel’s English

Se o seu grande problema com a língua inglesa é a pronúncia, o canal da Rachel’s English no YouTube pode ajudá-lo com isso. A moça possui conhecimento em fonética, além de ser cantora de música clássica. Não sabe como pronunciar corretamente uma palavra em inglês? Dê uma olhada no canal dela: é provável que ela consiga diminuir o seu sotaque.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

2 – British Council LearnEnglish

O canal oficial da British Council disponibiliza vídeos de fácil entendimento, com várias figuras e animações. Existem desde lições de frases básicas para viagens até gramática da língua inglesa.

3 – EnglishLessons4U

Continua depois da publicidade

Ronnie é uma professora de inglês que disponibiliza aulas interativas, simples e informativas para as pessoas que desejam conhecer mais sobre a cultura e o vocabulário inglês.

4 – Speak English with Steve Ford

Você já possui um conhecimento alto na língua inglesa e deseja melhorar a conversação, além de estudar assuntos mais avançados? Steve Ford fornece aulas com conteúdos mais avançados e feitos para quem deseja investir mais ainda no seu conhecimento no idioma.

Continua depois da publicidade

5 – ESL Basics

Você não tem tempo para lições longas com explicações profundas sobre gramática e vocabulário? Então, o ESL Basics é para você. Com vídeos curtos e objetivos, você poderá conhecer os principais termos utilizados nos países de língua inglesa, além de entender um pouco da cultura norte-americana.

6 – Learn English

Publicidade

Se você sente dificuldade para acompanhar conversas em inglês e não está acostumado com a forma que os nativos falam, esse canal poderá ajudá-lo com isso. Com conversas do cotidiano, o Learn English irá deixá-lo preparado para uma viagem no exterior.

Veja mais matérias de Carreira no Universia.